VoltarInformação jurídica
VoltarInformação jurídica

Termos e Condições do Programa de Bônus do serviço Maxim


1. Os presentes Termos são destinados aos usuários do serviço Maxim e considerados uma oferta ao público do serviço Maxim, e estabelecem os termos e condições do Programa de Bônus.
2. Definições:
2.1. Participante: usuário do serviço Maxim.
2.2. Novo participante: usuário que utilizou pela primeira vez os serviços prestados pela Maxim, não ativou anteriormente os códigos promocionais do serviço Maxim e não fez pedidos pelo aplicativo  (do número de celular cadastrado no aplicativo) ou pelo telefone.
2.3. Usuário: pessoa física, que faz pedidos de serviço Maxim conforme as condições, descritos nas Regras de funcionamento do serviço Maxim.
2.4. Código promocional: sequência de letras e números gerada no aplicativo e destinada ao uso individual pelo Participante do Programa de Bônus ou a troca entre Participantes do Programa de Bônus. O código promocional identifica remetente, destinatário, bônus relacionado e a participação em promoções do serviço Maxim. O código promocional pode ser utilizado apenas no país onde foi gerado. Para ativar o código promocional é preciso inseri-lo no campo apropriado no aplicativo Maxim.
2.5. Reais de bônus: valor calculado em reais (um real de bônus é igual um real em moeda brasileira), que pode ser usado como desconto de até 30% do valor do pedido utilizando uma tarifa dentre as disponíveis, se nenhuma outra regra for especificada nos materiais publicitários e (ou) nos presentes Termos. Os reais de bônus não podem ser trocados por dinheiro e têm um período de utilização limitado, estabelecido pelos presentes Termos.
2.6. Reais de presente: valor calculado em reais (um real de presente é igual um real em moeda brasileira), que pode ser usado para pagar pedidos utilizando uma tarifa dentre as disponíveis. Pode ser pago até 100% do valor do pedido, desde que esse não ultrapasse o valor (quantidade) dos reais de presente.
2.7. Conta pessoal: conta virtual no aplicativo Maxim, criada pelo serviço Maxim, cuja função é registrar os pagamentos antecipados e os valores descontados deles em virtude de pagamento dos pedidos realizados usando tarifas dentre as disponíveis.
2.8. Desconto: desconto fornecido ao usuário para uso nos serviços da Maxim no valor especificado de acordo com os critérios discricionários da Maxim, sobre a demanda potencial do usuário para pedidos realizados utilizando uma tarifa dentre as disponíveis por meio do aplicativo Maxim.
2.9. Promoções: eventos de publicidade e marketing anunciados pelo serviço Maxim. No âmbito da participação em promoções, os usuários podem receber códigos promocionais, descontos e outros benefícios na forma prescrita nos presentes Termos.
3. Os tipos de bônus.
3.1. "Primeiro bônus". O novo usuário insere no aplicativo Maxim um código promocional, retirado dos materiais publicitários do serviço Maxim. Depois da ativação do código promocional o valor do bônus especificado no material promocional será creditado na conta do Novo participante e poderá ser usado para pagamento de pedidos utilizando uma tarifa dentre as disponíveis no prazo de 90 dias a partir da data de recebimento.
3.2. "Novo bônus". O Novo participante e (ou) Participante que durante o período especificado nos materiais publicitários não tenha feito pedidos através do número de telefone cadastrado e não ativou os códigos promocionais do serviço Maxim poderá inserir um código promocional vigente. Depois da ativação do código promocional o valor do bônus especificado no material promocional será creditado na conta do Novo participante ou Participante que enquadra-se nos critérios especificados neste parágrafo e poderá ser usado para pagamento de pedidos  utilizando uma tarifa dentre as disponíveis no prazo de 90 dias a partir da data de recebimento.
3.3. "Presenteie os amigos". Um Participante gera no aplicativo Maxim um código promocional personalizado e usando uma das maneiras dentre as permitidas passa esse código para um Novo participante. Depois da ativação do código no aplicativo o Novo Participante receberá R$ 40,00 (quarenta reais) de bônus. O Participante receberá R$ 10,00 (dez reais) de bônus para cada ativação de código promocional personalizado realizada pelos Novos Participantes apenas quando os Novos Participantes fizerem no mínimo três pedidos pagos utilizando uma tarifa dentre as disponíveis pelo aplicativo “Maxim” a contar da data que receberam os reais de bônus. Reais de bônus são creditados na conta pessoal do usuário e podem ser utilizados para pagamento dos pedidos utilizando uma tarifa dentre as disponíveis durante 90 dias a partir da data do recebimento.
3.4. "Código de promoção". O usuário do aplicativo Maxim recebe um código para participar de uma promoção do serviço Maxim. Depois de ativar o código de promoção, o usuário se torna um participante da promoção. Reais de bônus e de presentes pela ativação não são contabilizados. O prazo e procedimento para ativação do código de promoção, bem como as condições, procedimento e duração da promoção serão anunciados diretamente ao usuário do aplicativo Maxim.
3.5. "Código promocional do prêmio". O usuário do aplicativo Maxim recebe um código promocional como prêmio com base nos resultados da participação na promoção do serviço Maxim. Depois da ativação das modalidades de código promocional, reais de bônus, ou de presente, conforme as respectivas especificações nos termos da promoção, o valor é creditado na conta pessoal do usuário e pode ser usado ​​para pagar pedidos utilizando uma tarifa dentre as disponíveis. O valor do código promocional em reais e o prazo de sua utilização são determinados pelos termos da promoção.
3.6. "Código promocional de presente". Esta funcionalidade depende de disponibilidade no aplicativo. O usuário do aplicativo Maxim gera um código promocional usando o botão “Criar código promocional de presente” e ele mesmo indica seu valor em reais de presente. Dinheiro em moeda brasileira, equivalentes ao valor de reais do presente, são debitados da conta pessoal do usuário ou do cartão bancário vinculado. O usuário transfere seu código promocional utilizando uma das formas possíveis para o destinatário, que pode ativar o código promocional. Depois da ativação, o valor do presente no valor nominal do código promocional de presente é creditado na conta pessoal do destinatário.
4. As condições adicionais da utilização dos códigos promocionais, reais de bônus ou de presente podem ser informadas através dos materiais publicitários do serviço Maxim.
5. O serviço Maxim informa sobre os Termos e Condições do Programa de bônus no aplicativo Maxim e no site taximaxim.com/app.